18/07/2012

Dicas para um tumblr legal

Tumblr_m7be4ey4li1qm59ufo1_500_large

Oooi pessoas lindas! Dessa vez, vou dar algumas dicas de como ter um tumblr bem legal, como eu digo, muito louco
Ok, vamos lá:

1. O url
Bem, o url pra mim é aonde você precisa ter mais criatividade! Ter um nome sobre o que vai ter no mini blog, nomes de filme ou até aquilo que sente. Como eu sou fã do Bob Esponja, é 'amendoboba', claro...
Mas, enfim, usar toda sua criatividade.

2. O nome
Muito dos tumblrs não colocam o nome do seu url, já vi vários escrito: Stay Strong 
Que significa, 'ficar forte' ou mais ou menos isso rs
Esse é o lema da Demi Lovato, acho bem legal, mas não é minha praia

3. O theme
Há vários tumblrs que fazer themes de graça, alguns são perfeitos, outros, nem tanto! 
Gosto muito os que eu posso colocar uma frase, foto e ter um menu, pra mim, isso é o essencial.

4. O conteúdo
Meu tumblr não tem só textos de romance, tirinhas memes, mas também fotos, gifs e também, meus próprios posts.
Tudo isso depende de você, quando estou triste, reblogo fotos de gente fumando .-.
Esse é meu problema
Essas coisas que você posta, é o que chama seus seguidores

5. Os seguidores
Pra ganhar seguidores, como eu disse, depende do que posta, se for um tumblr de bandas, provavelmente irá ter seguidores que gostam dessas bandas
Fazer amizades também conta! Algum deles podem te indicar para outros tumblrs, como no 'follow friday'.


Bom gente, pra mim, você precisa de apenas isso para ter um tumblr legal, com alguns seguidores e tudo mais.
Se quiserem dar uma olhadinha no meu tumblr, é esse:



Um comentário:

  1. Não tenho tumblr,mas são legais as dicas, sucesso!
    www.blog-caprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir