20/07/2012

Follow Friday (tumblr)
















Então gente, hoje é sexta-feira e  além do mais dia do amigo! \õ/
Eu (Gabriela) sou completamente viciada em tumblr, e fiz um follow friday lá... Bom, resolvi compartilhar ele com vocês porque eu sei que bastante gente até tem tumblr mas não faz a mínima ideia em quem seguir, certo? Esse follow friday que eu fiz e especialmente de tumblrs de humor porque eu adoro esse tipo de tumblr então vamos lá:

maravilhanaervilha.tumblr.com
ooieuteamo.tumblr.com
cerejas-voadoras.tumblr.com
like-a-bosta.tumblr.com
pensamento-infantil.tumblr.com
corre-pras-colinas.tumblr.com
kinder--ovo.tumblr.com
pepinosvoadores.tumblr.com
nescaunocabelo.tumblr.com
minha-caixinha-de-leite.tumblr.com
sociedade-secreta-da-risada.tumblr.com
tudo-bacon-voce.tumblr.com
unicornio-de-pijama.tumblr.com
foreveraloone.tumblr.com
magiadohumor.tumblr.com
pazehumor.tumblr.com
trollei-trollando.tumblr.com
d3rpin0.tumblr.com
queijo-presunto.tumblr.com

 E fim haha, bom espero ter ajudado aí quem é novo no tumblr. O meu tumblr é o vivendonaidiotice  quem quiser ver o post original do follow friday é esse aqui.
Enfim, beijos e espero que tenham gostado (:

2 comentários: