25/07/2012

PNG's cute


ooi :) bom, hoje eu trouxe mais alguns png's pra vocês, espero que gostem, sem mais delongas, aqui estão eles: 

- comidas ( não saudáveis ) -




 - comidas japonesas - 


















- acabou õ/ - 

Bom, é isso, eles podem ser usados no seu layout ou em qualquer outra coisa, além de serem super fofos!

Espero que tenham gostado. Até logo.

Ah, antes que eu me esqueça, esqueci de postar o meu blog nas outras postagens, o meu é esse aqui  se quiserem, vejam ele.

Tchau :)

3 comentários:

  1. Oláas Maa-chan *u* ~!
    Então quando você falou que não aparece código, eu não entendi qual dos códigos não aparece > <. São os códigos para personalizar a sidebar, ou o template?
    Os códigos estão em arquivos do bloco de notas, basta abrir e você verá que está tudo direitinho. Basta colá-los em um gadget HTML/Javascript ok? ^ ^
    Se ainda assim não der certo me avise por favor :3.

    Kissus kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. etto, é que eu pensei que aquele documento 'In The Florest' que é um documento XML, fosse parapegar o código completo, tipo todo o templante, para colocar na área de HTML do blog e depois personalizar.

      (( respondi no seu blog também ))

      Excluir